sábado, 15 de setembro de 2012

Turnê de reunião do Planet Hemp tem onze datas divulgadas


No final do último mês de julho, o cantor Marcelo D2 anunciou a “reunião do Planet Hemp… Show fim de setembro no Circo Voador tocando o usuário … Um show e só”. Na ocasião, D2 divulgou uma foto em seu perfil no Instagram.

Posteriormente, a banda agendou uma apresentação na cidade de Porto Alegre e também a sua participação no VMB 2012. Nesta quarta-feira (12), o grupo divulgou, através do Facebook, uma lista com 11 datas da “Planet Hemp Tour 2012″.

Desta forma, para alegria dos fãs, o que era para ser apenas uma única apresentação acabou virando uma excursão.

Os ingressos serão vendidos através do site Ingresso Rápido, a partir das 16h20 da próxima quinta-feira (13).


Confira o itinerário da “Planet Hemp Tour 2012″:

28 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), no Circo Voador (ingressos esgotados)
29 de setembro, em Porto Alegre (RS), no Pepsi on Stage
3 de novembro, em Florianópolis (SC), no Stage Music Hall
09 de novembro, em Fortaleza (CE), no Biruta
10 de novembro, em Recife (PE), no Centro de Convenções
11 de novembro, em Curitiba (PR), local não divulgado
14 de novembro, em São Bernado do Campo (SP), local não divulgado
1º de dezembro, em Salvador (BA), no Wet n’ Wild
4 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ), no Barra Music
7 de dezembro, em Manaus (AM), na Praia do Hotel Tropical
15 de dezembro, em São Gonçalo (RJ), no Clube Mauá

Noel Gallagher afirma que nem a caridade pode motivar volta do Oasis


Em entrevista concedida à Nation Radio, o roqueiro Noel Gallagher voltou a sepultar qualquer possibilidade de uma reunião de seu antigo grupo de rock, o Oasis.

“Eu não voltaria nem mesmo se todas as crianças que passam fome no mundo dependessem disso. Sei que tem gente por aí que costuma fazer isso, mas eu não sou assim. Entendo as bandas que ficam mais famosas após estas reuniões, mas o Oasis não pode ser maior do que já foi. Éramos um dos cinco melhores grupos de todos os tempos e o maior a sair do Reino Unido nos últimos 35 anos. Sendo assim, para que fazer isso? Pelos fãs? Naquela banda, ninguém nunca deu a mínima para os fãs. O que está feito, está feito”, revelou.

Em 2015, o álbum ”(What’s the Story) Morning Glory?”, segundo disco do Oasis, completa seu 20º aniversário. Apesar de ser uma data importante, é prudente que os fãs da banda não sonhem com eventos comemorativos.

Creed anuncia quatro apresentações no Brasil em novembro


A banda Creed anunciou, em seu site oficial, uma turnê pelo Brasil. As apresentações acontecerão durante o mês de novembro e passarão por quatro capitais. O quarteto tocará em Belo Horizonte, no dia 19, no Chevrolet Hall; no Rio de Janeiro, no dia 22, no Citibank Hall; em São Paulo, no dia 25, no Credicard Hall; e em Porto Alegre, no dia 26, no Pepsi On Stage.

Na atual excursão, o grupo investe em um repertório que foca nos hits dos álbuns “My Own Prison”, “Human Clay” e “Full Circle”, disco que marcou a reunião da banda após a separação em 2004.

Ainda não há informações sobre os preços e o início da venda de ingressos.

Nando Reis confirma participação em show comemorativo dos Titãs


O aniversário de 30 anos de carreira da banda Titãs será comemorado em grande estilo. Foi confirmada, nesta terça-feira (11), a presença do ex-baixista Nando Reis em uma apresentação, que também contará com as participações dos ex-integrantes Charles Gavin (bateria) e Arnaldo Antunes (voz).

O show acontecerá no dia 6 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Durante o concerto, os roqueiros passearão pelos sucessos de toda a carreira. Arnaldo cantará faixas como “Lugar Nenhum“, “Porrada” e “O Pulso“. Já Nando cantará as clássicas “Marvin“, “Família” e “Igreja“.

De acordo com a assessoria, os três ex-integrantes tocarão com a banda em um mesmo momento do show, de forma que todos estarão, de fato, reunidos no palco. Os ingressos para esta apresentação já está à venda, com a opção de meia entrada.

Serviço:

Titãs 30 anos em São Paulo
Quando: 6 de outubro, às 22h30 (abertura da casa às 20h30)
Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Quanto: R$ 120 (pista 1º lote) e R$ 200 (pista premium 1º lote)
Informações e vendas de ingressos: site Ticket 360

Chorão e Champignon esclarecem briga durante show


Pouco tempo após protagonizarem um episódio errante na carreira da banda Charlie Brown Jr., o vocalista Chorão e o baixista Champignon tiveram um gesto de humildade retrataram-se publicamente. No final da tarde da última segunda-feira (10), os roqueiros disponibilizaram um vídeo no qual pedem desculpas mútuas e se arrependem pela falta de respeito para com os presentes no fatídico show.

No vídeo, ambas as partes elucidam os motivos pelos quais aconteceu o desgaste que resultou no incidente. Chorão alegou que as atitudes e frases do baixista ao sair da banda foram injustas. Champignon, por sua vez, reconheceu que não deveria ter disparado acusações contra o companheiro.

Seguindo a máxima de que “daqui pra frente, tudo vai ser diferente”, como diria o rei Roberto Carlos, os músicos garantiram que a polêmica é um caso encerrado e também que a carreira do CBJR será tocada com a velha garra de sempre.

Assista ao vídeo publicado pelos músicos:

http://www.youtube.com/watch?v=mZS9HP9830g&feature=player_embedded

sábado, 8 de setembro de 2012

Jota Quest grava novo clipe


O Jota Quest está gravando seu novo clipe em São Paulo. Tudo Está Parado é o segundo single do álbum Folia & Caos, lançado em abril deste ano, e você já curte aqui na programação da Transamérica.

O vídeo está sendo filmado no Night Club Yacht com uma grande festa de cenário. A direção é assinada por Rafael Kent, que já trabalhou com artistas como Nação Zumbi, Seu Jorge, Vivendo do Ócio e outros.

E no próximo dia 15 de setembro será lançado no iTunes Brasil um EP de remixes de Tudo Está Parado.

50 Cent divulga clipe de “Definition of Sexy”; assista

O rapper 50 Cent acaba de divulgar o videoclipe da música “Definition of Sexy“. A faixa faz parte da mixtape “5 (Murder by Numbers)”, que foi lançada após uma longa batalha com a gravadora Interscope.

No clipe, como não poderia ser diferente, 50 Cent aparece em cena desfrutando da sensualidade de uma bela mulher.

Assista ao clipe de “Definition of Sexy”:

http://www.youtube.com/watch?v=SbYz6BUIDvE&feature=player_embedded

Lady Gaga revela detalhes sobre novo álbum; confira


Com o disco “ARTPOP”, seu vindouro trabalho, a pop star Lady Gaga pretende fortalecer ainda mais a soma ‘música + entretenimento’.

Através da rede social Little Monster, Gaga revelou que as formas de se consumir o disco irão além dos já tradicionais formatos físico e digital.

“Eu estou feliz por dizer a vocês que ‘ARTPOP’ será uma experiência multimídia em diferentes formatos. A melhor maneira de mergulhar no álbum é através do aplicativo. ‘ARTPOP’ será lançado para iPad, iPhone, celulares e computadores com chats, filmes para cada música, faixas extras, conteúdo, games, moda, revistas e muito mais”, revelou.

Resta saber se com tanto ‘brinquedinho’ para distrair a cabeça, os fãs terão atenção suficiente para degustar as músicas a ponto de torná-las imortais e atemporais.

Confira a lista de vencedores do Video Music Awards 2012


Aconteceu, na noite desta quinta-feira (6), a 29ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação da MTV que aponta os melhores vídeos de música do ano. A cerimônia foi realizada no Staples Center, em Los Angeles e trouxe várias surpresas para o público.

O grande destaque das indicações deste ano foi para Rihanna, que concorreu em um total de onze categorias. Katy Perry, a grande campeã do ano passado, recebeu quatro indicações. A estreante boyband One Direction sagrou-se vencedora nas caegorias Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Compartilhado e Artista Revelação. O troféu mais importante da noite foi para a embaixadora de Barbados, que venceu a categoria Vídeo do Ano.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Vídeo do Ano: Rihanna – “We Found Love”
Melhor Vídeo de Artista Masculino: Chris Brown – “Turn Up The Music”
Melhor Vídeo de Artista Feminino: Nicki Minaj – “Starships”
Melhor Vídeo de Rock: Coldplay – “Paradise”
Melhor Vídeo de Dance: Calvin Harris – “Feel So Close”
Melhor Vídeo de Pop: One Direction – “What Makes You Beautiful”
Melhor Vídeo de Hip-hop: Drake (feat. Lil Wayne) – “HYFR”
Artista Revelação: One Direction – “What Makes You Beautiful”
Melhor Vídeo com Mensagem: Demi Lovato – “Skyscraper”
Melhor Vídeo Compartilhado: One Direction – “What Makes You Beautiful”