sábado, 22 de março de 2014

Justin Timberlake procura casal apaixonado em novo clipe



O mutlifacetado Justin Timberlake aproveitou sua participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira (20), para lançar o clipe da música “Not A Bad Thing“. A faixa integra o trabalho mais recente do pop star, “The 20/20 Experience – 2 of 2″, lançado em setembro passado.

Assumindo o formato de minidocumentário, o vídeo é baseado a história real de um casal que ficou noivo em um trem a caminho de Nova Iorque . Mesmo sem aparecer em cena, Justin pede ajuda para encontrar os pombinhos. O jovem utilizou a música para fazer o pedido.

Tributo ao Charlie Brown Jr. confirma participação de Emicida



A organização do festival “Tâmo aí na Atividade”, em homenagem ao grupo Charlie Brown Jr., confirmou a participação do rapper Emicida na celebração. A festa vai rolar em 13 de abril, na Estância Alto da Serra, na Grande São Paulo.

Com shows completos, as principais atrações do evento são as bandas Garage Fuzz, Dead Fish, Emicida e Suicidal Tendencies. Para completar a noite, os remanescentes do CBJR irão prestar uma homenagem aos finados fundadores do grupo, Chorão e Champignon.

Confira o elenco que dividirá o palco com Marcão, Thiago, Graveto e Heitor:
Lena (A Banca), Nando Reis, Mano Brown (Racionais Mc’s), Supla, Marcelo Nova, Marcelo D2, Digão (Raimundos), Alexandre Carlo (Natiruts), Di Ferrero (Nx Zero), João Gordo (Ratos de Porão), Sandrão, (RZO), Dexter, Marcelo Mancini (Strike), Mano Changes (Comunidade Nin-Jitsu), Chernobyl (Comunidade Nin-Jitsu), Mike Muir (Suicidal Tendencies), Egypcio (Tihuana), Andreas Kisser (Sepultura), Rafael Bittencurt (Angra) e Marcio Melo.

Idealizado por Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, o evento será realizado durante o dia em um espaço ao ar livre, com várias atividades além dos shows programados, pista de skate, grafite, praça de alimentação e afins.

Criolo estreia duas músicas em curta-metragem futurista



O rapper Criolo lançou, nesta terça-feira (18), um curta-metragem com as músicas “Duas de Cinco” e “Cóccix-ência“. Divulgado no YouTube, o filme conta a história de três jovens que ‘matam aula’ para cometer crimes.

O curta foi gravado no Grajaú, bairro de São Paulo e tem quase 10 minutos de duração.  O filme aposta na estética estética futurista e imagina o cotidiano da comunidade no ano de 2044, época em que tecnologias como drones, impressão 3D de armas e hologramas fazem parte da vida cotidiana. Com elenco formado por amigos do Criolo e moradores do bairro, a obra busca referência o filme “Distrito 9″, de Neil Blomkamp.

Dê o play e confira o resultado:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MCtVS9wh26Y#t=0

Guitarrista confirma volta da banda P.O.D. ao Brasil ainda em 2014



A banda P.O.D. voltará ao Brasil, no segundo semestre deste ano, pouco depois de fazer algumas apresentações pro aqui. Via Twitter, o guitarrista Marcos Curiel anunciou que a banda de metal cristã fará um show em São Paulo, no dia 23 de agosto. Ainda segundo Curiel, os detalhes sobre a apresentação serão divulgados em breve.

Confira a tweetada do guitarrista do P.O.D.:

To all our brazilian fans: @POD has another show booked in Sao Paulo Aug 23rd 2014. We will get you more details soon enough. #Brazil #2014
— Marcos Curiel (@MarcosCuriel) 18 março 2014

Com pouco mais de 20 anos de estrada, o P.O.D. já gravou oito discos e emplacou diversos singles nas paradas de sucesso. Entre as canções de mais destaque no repertório da banda estão “Alive“, “Beautiful” e “You’re The Nation“.

Outra notável canção do repertório do quarteto é “Goodbye for Now”, do disco “Testify”. Lançada em 2006, a conta com a participação de uma até então desconhecida Katy Perry.

Suposta crise no novo disco pode determinar fim do U2



Os rumores de que o U2 não está feliz com a produção do vindouro disco podem indicar um futuro incerto para a banda. Os mais pessimista acreditam, inclusive, que o fim do quarteto pode ser o curso natural dos acontecimentos.

O tabloide britânico “Daily Star” e sua edição irlandesa afirmam ter conversado sobre os rumos do U2 com uma fonte da indústria fonográfica. “A pressão é forte sobre Bono e a banda. Neste ponto, há todas as chances da próxima turnê ser a última”, revelou. A fonte ainda afirma que o líder da banda pode levantar o voo da carreira solo. “Bono está sempre recebendo ofertas para se lançar em carreira solo e fazer seu próprio álbum. Isso parece ser uma opção muito provável para os próximos anos”.

Os jornais também apuraram que outro ponto negativo no cenário atual do grupo é a recepção morna dos singles mais recentes, “Invisible” e “Ordinary Love“. “Eles não estão vendendo em nenhum lugar a mesma quantidade de álbuns e singles que costumavam a vender. Bono não quer cair fora com um gemido”.

Em fevereiro, a revista Billboard revelou que a gravadora Universal Music, dona do passe do U2, pretendia colocar o novo álbum em pré-venda durante o mês de março. Porém, a banda ainda não divulgou a data de lançamento do disco.