sábado, 23 de agosto de 2008

Set List Dia 23/08/2008.

1-Ne-Yo - Closer
2-Strike - Aquela História
3-Damien Marley - Never Let you go*
4-Adão Negro - Pele negra*
5-Jordin Sparks - Tattoo
6-Sideral - Fugindo de mim*
7-Claus & Vanessa - Medo de amar
8-Jay Vaquer & Meg Stock - Estrela de um céu nublado*
9-Backstreet Boys - Treat me right
10-Timbaland feat. One Republic - Apologize*
11-Planta e Raíz - Qual é a cara do ladrão
12-Rihanna - Disturbia
13-Anacê - O mumdo
14-New Kids on The Block - Summertime
15-Akon feat. Michael Jackson - Hold my hand*
16-Maskavo - Muito melhor(Acústica)
17-Charlie Brown Jr - Uma criança com o seu olhar
18-Jonas Brrothers - When you look me in the eyes
19-Tihuanna - Tropa de elite(ao vivo)*
20-Jennifer Lopez - Do it well
21-Lipstick - Eu sei*
22-Coldplay - Viva la vida
24-D`Black - Sem Ar(RMX)*
25-NX Zero - Cedo ou tarde
26-Backstreet Boys - Helpless when she smiles*
27-O´Marion - Ice Box*
28-Jay Vaquer - Formidável mundo cão
29-O Rappa - Pescador de ilusões(Acústica)*
30-Marron 5 feat. Rihanna - If I never see your face again
31-Marcelo Mira - Passos pela rua
32-O Salto - A noite é dos que não dormem
33-Ian Carey - Keep on rising*
34-Ida Corr - Let me think about it
35-Chris Brown feat. Britney Spears - Forever
36-Danni Carlos - Doce sal*
37 -Britney Spears - Break the ice
38-Madonna - Give it 2 me
39-Ludov - O dia em que seremos felizes*
40-Kardinal Offishal feat Akon - Dangerous

PS: As músicas marcadas com um "*" foram pedidos dos ouvintes.

Nenhum comentário: