sexta-feira, 15 de maio de 2009

U2 e Bon Jovi no Brasil ainda este ano?


2009 é mesmo o anos dos shows internacionais no Brasil.
Depois de grandes que já tivemos este ano como Elton John, Backstreet Boys e Jonas Brothers, entre outros, as mais novas especulações são de que ninguem menos que U2 e Bon Jovi podem desembarcar por aqui.
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo, a empresa Time For Fun (responsável por trazer diversos shows internacionais para cá), teria reservado datas para as apresentações no estádio do Morumbi no final de novembro e em dezembro.
O Bon Jovi deverá tocar em novembro e o U2 em dezembro. O departamento de marketing do time do São Paulo confirma as reservas, mas a Time For Fun nega as informações.
A turnê da banda irlandesa, que se chama "U2 360º", já tem shows marcados entre junho e outubro pelos EUA, Canadá e Europa.
E quem também está na briga para trazer o U2 ao Brasil é a capital Brasília. O vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), está tentando trazer a banda para o aniversário de 50 anos da cidade em abril de 2010. A intenção é que eles se apresentem para 2 milhões de pessoas na Esplanada dos Ministérios.
Se não der certo com o U2, o governador tem outras duas grandes opções: Paul McCartney e Beyoncé.

Nenhum comentário: