sábado, 5 de dezembro de 2009

O Rappa vai dar uma pausa nos shows no início de 2010



Grupo também anuncia o lançamento de um DVD especial

O Rappa anunciou em comunicado oficial que dará uma pausa nas apresentações ao vivo durante os seis primeiros meses do ano que vem. Porém eles vêm com novidades, como o lançamento de um DVD especial.

De acordo com a declaração, trata-se de um “descanso para os corpos, não para as mentes, que continuarão ocupadas em 2010”, devido aos projetos do grupo, que envolvem o lançamento do DVD Registro, gravado na Rocinha em agosto, previsto para sair em abril de 2010. Além disso, o grupo vai trabalhar na pré-produção de um filme-concerto dirigido por Bruno Barreto.

Enquanto O Rappa tira férias de shows, os integrantes vaõ se dedicar às suas outras bandas: Falcão segue com o Loucomotivos, Lobato (que tem tocado teclados e efeitos, apesar de constar como baterista) com o Áfrika Gumbe, Xandão (guitarra) com o Caroçu, e Lauro (baixo) com o Mens.

Ainda há tempo para conferir os shows do Rappa antes da pausa. Durante o mês de dezembro o grupo segue com a turnê 7 Vezes, que passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia e Manaus.

Nenhum comentário: