sábado, 9 de janeiro de 2010

Alanis fala sobre seu primeiro livro


Cantora citou estilo de Jack Kerouac como inspiração
A cantora Alanis Morissette está escrevendo um livro de memórias, ainda sem nome definido, que deve ser terminado ainda no primeiro semestre de 2010.

Alanis se inspirou no estilo de Jack Kerouac, um dos criadores do movimento beat, e afirmou que sua primeira obra é “meio que minha fantasia de livro, o tipo de livro que gostaria de ler o tempo todo, de outras pessoas”.

Ela deve abordar seus problemas alimentares, o uso de drogas e seus relacionamentos com os atores Ryan Reynolds e Dave Coulier. “Parte da minha vocação, sem ser muito cruel com isso, é compartilhar minha experiência pessoal”, declarou em entrevista ao site Spinner.

“Então se vou compartilhar anedotas, histórias ou um pouco do meu histórico pessoal, é menos pela necessidade egoísta de dividir algumas memórias porque estou cansada das minhas próprias histórias. É mais para dividir qualquer coisa que possa ajudar as pessoas a pularem algumas experiências difíceis, algo como me tornar a irmã que nunca tive para outras pessoas.”


Nenhum comentário: