sábado, 5 de junho de 2010

Lady Gaga contou que foi diagnosticada com lúpus



Em entrevista a Larry King, Lady Gaga revelou que foi diagnosticada como tendo lúpus, uma doença autoimune que, apesar de ser tratável, é muito perigosa.
Recentemente, a artista contou que perdeu uma tia, Joanne, por causa do lúpus, e reclamou de palpitações no coração e fatiga, deixando seus fãs preocupados com sua saúde.

“Tenho que me cuidar muito bem”, disse a cantora. “Lúpus está na minha família e é genético.” Segundo seu médico, Lady Gaga está bem agora, mas que não apresenta nenhum sinal, ou qualquer sintoma da doença.

Durante a entrevista com Larry King, ela contou também que iria abrir os shows de Michael Jackson no ano passado. “Estávamos trabalhando para que isso acontecesse. E foi falado sobre as atrações de abertura fazerem duetos com Michael. Mas sua morte foi devastadora pra mim, não importando se eu iria sair em turnê com ele ou não.”

Nenhum comentário: