sábado, 25 de dezembro de 2010

Ex-integrante do Paramore fala mal de Hayley Williams



Josh Farro, ex-guitarrista do Paramore, divulgou em seu blog os motivos que levaram ele e o irmão Zac a deixarem a banda.

Ele começou dizendo que a vocalista Hayley Williams divulgou um comunicado sem a permissão deles. “Eu não acho que Hayley tenha contado toda a história, pelo menos do nosso ponto de vista e esperamos que esse explique um pouco sobre por que saímos”, escreveu.

Ele contou que começou a banda junto com Zac e que a última pessoa a chegar foi Hayley, porém tudo começou a girar em torno dela. “As coisas mudaram e essa banda se tornou toda sobre Hayley. Ela tinha um empresário no momento que controlava cada movimento dela com seus pais. Eles não gostavam da ideia de Hayley estar em uma banda de rock, então a forçaram a sair e queriam que ela seguisse carreira solo.”

Ele continuou, dizendo que alguns meses depois ela pediu permissão para usar uma música que havia escrito com eles. “Recebi uma ligação logo depois da Hayley dizendo que seu empresário disse que Zac e eu fomos convidados para voltar à banda (a banda que nós começamos).” Ainda segundo o guitarrista, Hayley e o empresário assinaram contrato com uma gravadora como artista solo e sem o resto da banda saber.

No comunicado, Josh declara que diferenças pessoais, musicais e religiosas levaram à decisão de sair da banda. Ele confirma ainda que namorou com a vocalista e que o término do relacionamento também contribuiu com a saída deles.

Nenhum comentário: