sábado, 30 de julho de 2011

Amy Winehouse deixou músicas incompletas


De acordo com o jornal The Guardian, uma fonte da gravadora Universal afirmou que Amy Winehouse gravou 12 músicas para seu novo álbum, que tinha previsão de lançamento para janeiro desse ano.

“Amy havia expressado seu interesse em voltar aos estúdios e, depois de algumas conversas, todos acharam que seria algo positivo e uma distração de todas as outras coisas com as quais ela estava lidando.” No entanto, ainda não se sabe quantas delas estão finalizadas. “Ela tinha gravado o esqueleto das faixas e algumas estão mais adiantadas que outras. As pessoas estavam ficando muito empolgadas, porque francamente as músicas eram muito boas”, contou.

Com o material novo, Amy estava seguindo o mesmo padrão dos discos anteriores, Frank e Back to Black. “Ouvimos os primeiros cortes e eles soavam como a Amy dos velhos tempos”, disse a fonte.

Uma pessoa próxima ao empresário da cantora disse que é provável que Amy tenha feito material suficiente para a gravadora lançar mais de um álbum póstumo. “Amy era uma escritora, ela estava sempre escrevendo músicas. Ela tinha um estúdio em sua casa e criava demos. A última vez ela estava cantando e tocando bateria.”

De qualquer maneira, a Universal terá que negociar com os pais de Amy Winehouse para futuros lançamentos.

Nenhum comentário: