sábado, 29 de outubro de 2011

U2 pode acabar em 2012


Bono Vox declarou que o U2 pode acabar em 2012. “Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça”, disse em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone.

A decisão ainda é incerta, mas o vocalista afirmou que ficaria feliz se a banda encerrasse a carreira com o disco No Line on the Horizon, de 2009. Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton estão juntos desde 1976.

Conforme divulgado ontem (26) pela imprensa, o motivo da separação seriam os questionamentos sobre a relevância do grupo nos dias de hoje. Em setembro, Bono havia anunciado que o grupo faria uma pausa após o término da turnê 360º, iniciada em 2009. A série de shows quebrou recorde de arrecadação em turnês com um faturamento de US$ 736 milhões e superando o marco dos Rolling Stones, que liderava o ranking com US$ 558 milhões arrecadados com o show A Bigger Band.

Com o fim, ou não, do U2, na próxima segunda-feira, 31 de outubro, chega às lojas a reedição do álbum Achtung Baby, em comemoração aos 20 anos de seu lançamento.

Nenhum comentário: