sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber pode ser pai de bebê de três meses


Uma mulher de 20 anos chamada Mariah Yeater afirmou que Justin Bieber é pai de seu filho de três meses e entrou na justiça para que o cantor reconheça a paternidade. Segundo a revista Star, ela teve relações sexuais com o astro teen dentro de um banheiro, após vê-lo se apresentar no Staples Center, em Los Angeles, em outubro de 2010.

“Era obvio que estávamos a fim um do outro”, disse Yeater. “Ele disse que queria ficar sozinho comigo e achou um lugar reservado - um banheiro. Justin disse que queria fazer amor e que seria sua primeira vez.” Ela ainda contou que o cantor mudou de atitude ao ficarem sozinhos. “Ele começou a me agarrar e disse que queria muito fazer sexo comigo. Eu pedi para usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e queria sentir tudo. Foi tudo realmente rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos”, continuou. “Quando percebi que estava grávida do próprio Justin Bieber, tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações.”

Em comunicado oficial, os representantes do cantor negaram as acusações. “Essa reivindicação é mal-intencionada e difamatória. Nós ainda não vimos o processo, mas é triste alguém querer prejudicar outra pessoa com fatos falsos. Vamos recorrer com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin dessas acusações.” A audiência do caso vai acontecer no mês de dezembro e, caso Justin Bieber seja o pai, Yeater vai responder por abuso sexual de menor, já que na época ela tinha 19 anos e o astro, 16.

Nenhum comentário: