sábado, 16 de junho de 2012

Por causa de Rihanna, Drake e Chris Brown brigam durante balada


Os cantores Drake e Chris Brown se envolveram em uma briga, na noite da última quarta-feira (13), durante uma balada, em uma boate de Nova Iorque. Segundo o tabloide The Sun, a cantora Rihanna foi o pivô da confusão.

A publicação britânica afirma que Chris enviou, amistosamente, uma garrafa de champanhe à mesa de Drake. Porém, o presente foi devolvido com um bilhete referindo-se a Rihanna de maneira pouco educada. “Eu f@#& o amor de sua vida, aceite isso”, dizia o recado.

Brown sentiu-se ofendido e partiu pra cima de Drake, que por sua vez respondeu com um soco. Testemunhas afirmam que Chris não teve a chance de revidar o primeiro golpe, pois, antes que pudesse fazê-lo, outro sujeito desferiu a garrafa em seu rosto. A segurança do local separou a briga e os dois artistas foram embora da boate, com suas respectivas turmas.

Após o tumulto, Chris tuitou uma foto em que aparece com o queixo machucado e foi para um hospital cuidar do ferimento. Mais tarde, o rapper tuitou e deletou postagens a respeito da confusão.

Nenhum comentário: