sábado, 10 de novembro de 2012

Adele diz que só emagreceria caso seu peso afetasse sua vida sexual


Feliz da vida com seu primeiro filho e dona de um talento raro, a cantora Adele não está muito interessada com a questão de sua forma física.


De acordo com um trecho da biografia escrita por Chas Newkey-Burden, a diva revela que teve a oportunidade de ler um comentário deselegante sobre seu peso no YouTube e que, ao contrário do que imaginava, não se incomodou.



“Sempre usei o tamanho 14-16 (equivalente a roupas 46-48 no Brasil) e nunca me senti péssima com isso. Só perderia peso se afetasse minha saúde ou minha vida sexual, o que não acontece”, afirmou.



Em setembro deste ano, Adele ‘detonou’ a conduta de algumas artistas que usam atributos físicos na busca pelos holofotes. A estrela também afirmou que prefere cumprir seu papel como cantora sem priorizar as questões que envolvem o seu porte físico.



“Eu apenas vou até o microfone e canto. Não me preocupo em ser ‘plus size’ e também ser bem maior do que outras artistas. Não importa como você é, pois o segredo é ser feliz com você mesmo”, declarou.

Nenhum comentário: