sábado, 21 de setembro de 2013

Noel Gallagher nega possibilidade de reunião do Oasis em 2014

O músico Noel Gallagher afirmou, mais uma vez, que não tem o menor interesse em uma reunião com sua antiga banda, o Oasis. Apesar de já ter afirmado por diversas vezes que retomar o grupo não está nos seus planos, no início da semana, um jornal britânico voltou a ‘levantar a bola’ sobre a reunião da banda.

De acordo com os rumores, os irmãos Gallagher estariam planejando shows para celebrar o aniversário de 20 anos de “Definitely Maybe”, álbum de estreia da banda. Os supostos shows aconteceriam no mês de agosto do próximo ano. No entanto, o irmão mais velho negou sua participação no projeto.

“Acho que as pessoas pensam que se elas continuarem falando que isso vai acontecer, um dia vai acabar acontecendo. Não vai acontecer. Ao menos que façam sem mim, o que seria um lixo”, disse Noel, ao programa de rádio talkSport.

Apesar de negar o retorno para o ano que vem, o músico deu um pouco de esperança aos fãs mais saudosos do Oasis. “Não vou dizer nunca, pois um dia posso estar completamente sem grana. Mas não tenho intenção nenhuma de fazer isso. Não tenho qualquer interesse”, garantiu.

Nenhum comentário: