sábado, 23 de novembro de 2013

Show com holograma do ‘Exagerado’ tem data anunciada

A tecnologia vai resgatar do além o roqueiro Cazuza, que faleceu em julho de 1990. Por meio de um holograma, o ‘Exagerado’ será visto nos palco do  Parque da Juventude, em São Paulo, no próximo dia 30 de novembro.

Intitulado “GVT Music – Show Cazuza”, o espetáculo é uma idealização de Omar Marzagão, da Sete Artes Produções, com o músico George Israel, integrante do Kid Abelha. O evento conta com a parceria da GVT e com apoio do Ministério da Cultura.

A banda que vai acompanhar o holograma será composta por George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi. Além do elenco de parceiros de Cazuza, o show contará com uma mini-orquestra composta por quatro instrumentos do naipe dos metais e 12 cordas, regida pelo maestro Lincoln Olivetti e duas cantoras. Ainda são esperadas as participações especiais de Gal Costa e Paulo Ricardo.

Com entrada gratuita, o show terá capacidade para 40 mil pessoas. Haverá transmissão via streaming ao vivo para todo o país. Em 2014, a terra natal do ilustre homenageado, o Rio de Janeiro, também receberá o show. A data, no entanto, ainda não foi definida.

O hotsite do evento já está no ar, bem como sua página no Facebook. No Twitter, o espetáculo deve ser compartilhado com a hashtag #VoltaCazuza. Em breve, show terá aplicativos exclusivos para Google Play e iOS. A produção ainda prepara um documentário exclusivo, que será divido em cinco capítulos, cujo trailer pode ser visto abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IrinkFHGVNc

Nenhum comentário: