![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigurI6TAGbvLM_D1S9xvxDOFR8GSkA0-bOX1sJUyt1cXOk2hAHtkPDxMotBICJhZOSzqbqcu-rTDPxh-OdtwLHJqsTaZI3kU5ydHgiPmC9jSGWRF-T6ZtfpSvUCnvykY6TEeKWMDUFGkg/s200/rihanna-chris-brown222-afp.jpg)
O rapper Chris Brown, de 19 anos, acusado de agredir a namorada e cantora Rihanna, de 20 anos, no sábado retrasado, fez seu primeiro pronunciamento público após o episódio. Em um comunicado divulgado no domingo pela internet, o cantor preferiu não entrar em detalhes, mas admitiu que está em busca de ajuda.
Brown também negou a autoria de postagens em sua página pessoal na rede de relacionamentos Facebook, como a mudança de seu status para "solteiro" e a frase "Vocês começarão a ver as cores verdadeiras dela - acreditem". "Até que as questões legais estejam resolvidas, isso é tudo que eu tenho a dizer, exceto que eu não escrevi nenhuma mensagem ou fiz nenhum post no Facebook, em blogs ou em nenhum outro lugar. Esses post em meu nome são fraudes", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário