sábado, 27 de setembro de 2008

A cantora Pitty dirige um curta-metragem em programa do Multishow


A cantora Pitty é a próxima convidada do "Essa história dava um filme", terça-feira, às 23h15, no Multishow. A roqueira aceitou o desafio de encarar o papel de cineasta por uns dias e desenvolveu uma trama de faroeste contemporânea. Dois personagens - o vilão e o mocinho - participam de um perigoso duelo, no qual as balas são substituídas por versos de músicas da MPB.
- Fiz uma pesquisa intensa em letras de Raul Seixas, Titãs e muitos outros. Cada verso é uma réplica à frase anterior. A letra também casa com as ações - explica Pitty.
Na hora de gravar, o maior obstáculo foi passar para a equipe de produção a cena que ela tinha em mente:
- Eu sei o que eu quero, só não tenho a técnica. Tenho tudo detalhado na minha cabeça, mas é difícil expressar - diz a cantora.

Nenhum comentário: