sábado, 27 de setembro de 2008

Rhanna - Disturbia (tradução)


Paranóia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
O que há de errado comigo?
Bum bum be-dum bum bum
be-dum bum
Por que me sinto assim?
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Estou indo à
bum be-dum bum bum be-dum bum
Não há gás no equipamento
Nem mesmo posso fazê-lo funcionar
Nada se escutou, nada mencionou
Nem mesmo pode se falar sobre isso
Toda minha vida na minha cabeça
Não quero pensar sobre que estou ficando maluca
Sim
Um ladrão na noite
Vindo para te sequestrar
Arrepiando você todinho
E te consumindo
Uma doença mental
Que pode te controlar
Tão perto para confortar
Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode perder
Melhor pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está
se a escuridão fosse clara
Paranóia
Estou te assombrando de noite?
Está sendo usada pra o que você gosta
aranóia Paranóia
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Retratos de mortos na parede
É como se eles falassem
Sua ligação
Seu telefone nem mesmo toca
Eu tenho que resolver esta porcaria
Tão perto para confortar
Um ladrão na noite
Vindo para te sequestrar
Arrepiando você todinho
E te cosumindo
Uma doença mental
Que pode te controlar
Me sinto como um monstro
Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está paranóica
Como se a escuridão fosse clara
Paranóia
Estou te assombrando de noite?
Paranóia
Não está sendo usada pra o que você gosta
Paranóia Paranóia
Livra-me desta maldição
Que estou tentando manter
Mas estou lutando
Se você não pode ir
Acho que estou indo para oh, oh, oh
Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode perder
Melhor pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está paranóica
Como se a escuridão fosse
te assombrando de noite?
Paranóia
Não está sendo usada pra o que você gosta
Paranóia Paranóia
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Um comentário:

Lorena Morais disse...

Que Paranóia! Ótima tradução...
O blog está muito bonito... Criativo e bem estilo musical.
Posso dar uma sugestão? A cada mês poderia-se publicar as músicas mais pedidas! Que tal? ;*