sábado, 12 de novembro de 2011

Divulgado vídeo de “Immortal Megamix” do disco póstumo de Michael Jackson


Foi divulgado na última semana um vídeo de Immortal Megamix, faixa do disco póstumo de Michael Jackson, intitulado Immortal. O novo trabalho do rei do pop chega às lojas em 21 de novembro com gravações nunca lançadas anteriormente como a música ABC, do Jackson 5, e canções que compunham o repertório do cantor. Ao todo, a versão padrão do álbum contará com 15 faixas e a versão de luxo, 22.

Enquanto isso, Conrad Murray, médico de Michael Jackson, foi condenado por homicídio culposo pela morte do cantor. Nesta segunda-feira, 7 de novembro, um júri composto por sete homens e cinco mulheres determinou, em Los Angeles, que Murray foi o responsável pela morte do Rei do Pop, em 25 de junho de 2009, devido a uma overdose do anestésico Propofol.

O médico havia se declarado inocente diante das acusações, mas com a decisão do júri ele pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença para exercer a profissão nos Estados Unidos. O réu ficará detido até o próximo dia 29 quando o juiz revelará a pena. O julgamento durou seis semanas e promotores afirmaram que Conrad Murray foi negligente no tratamento de Michael Jackson, além de tê-lo abandonado enquanto estava sob efeito do anestésico no dia de sua morte. A defesa de Murray, por sua vez, tentou argumentar que o cantor era dependente do medicamento e que administrou a dose fatal do remédio sozinho em seu quarto.

Um comentário:

Anônimo disse...

your Blog Is Just Awesome
Check Out my new Site Pakistan'S biggest video web site Hope u Will Like it
------------
Pak U tube
------------
------------
Best PTC Sites
------------