sábado, 7 de janeiro de 2012

Acho que eu não irei viver por muito tempo”, diz rapper 50 Cent


O rapper 50 Cent demonstrou seu desapontamento com o mercado da música e se mostrou desiludido com sua própria carreira no Twitter, na última terça-feira (3).

“Eu sinceramente acho que eu não irei viver por muito tempo”, afirmou o rapper. “Ter consciência de que a vida é curta, não é ser suicída. Eu estaria bem se morresse hoje à noite”, escreveu.

50 Cent ainda afirmou que “perdeu toda fé que tinha no time do qual faz parte”. “Eu não tenho mais nada a dizer. Não irei mais promover minha música”, desabafou o rapper. O artista se refere ao recente desentendimento com sua gravadora, Interscope Records, que tem adiado a data do lançamento de seu próximo disco.

Ultimamente, o rapper tem dedicado seu tempo em promover o Street King, sua marca de energéticos, cujo lucro é direcionado para a luta contra fome no mundo. “É por isso que decidi investir no Street King. Eu queria ser mais importante na vida de outras pessoas”, concluiu 50 Cent.

Nenhum comentário: