sábado, 21 de janeiro de 2012

Iron Maiden anuncia lançamento de DVD e CD gravado no Chile



Os fãs da banda Iron Maiden podem preparar os bolsos, pois a gravadora EMI anunciou para o dia 26 de março o lançamento de um novo pacote ao-vivo dos metaleiros. Segundo informações da companhia fonográfica, o trabalho será lançado em versões Blu-Ray, DVD duplo, CD duplo, vinil duplo e downloads.

O trabalho se chama “EN VIVO!” e foi filmado em 10 de abril de 2011 diante de um público de mais de 50.000 fãs no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, durante a “The Final Frontier World Tour”.

A apresentação foi registrada com o uso de 22 câmeras HD e uma octocam (que captura cenas aéreas do público), e gravada em estéreo e áudio 5.1. A mixagem do material foi assinada pelo produtor Kevin “Caveman” Shirley.

O segundo DVD é um Bonus Disc contendo o documentário “Beyond the Beast”, de 88 minutos. Trata-se de uma filmagem sobre os bastidores dos palcos do Iron Maiden em uma de suas maiores turnês. O cotidiano da equipe foi capturado, incluindo as dificuldades com as questões que envolem as equipes de som, luz e palco. O disco bônus também contem uma versão extendida do promo “Satellite 15… The Final Frontier”, e o vídeo de abertura da “The Final Frontier World Tour”.

Nenhum comentário: