sábado, 14 de julho de 2012

POP-HITS Nove anos no ar!


E o que começou como um sonho de amigos completou essa semana 09 anos, mais precisamente no último dia 12 de Julho de 2012. Nessa mesma data, só que no ano de 2003, entrava no ar pela rádio comunitária Magnificat FM o programa Na batida do Pop-Rock, que  após alguns anos e algumas turbulências veio a se tornar o Pop-Hits, mudando o nome mas, mantendo a estética, ou a falta dela.

Sempre com uma equipe única e diferenciada, o programa já teve um número grade de locutores em seu elenco (É porque só tem artista), Diego Leite,Marcelo Elias, Leandro Lima, Diego Gomes, Sérgio Lima, Lidiane Pacheco, Edmilton “Pelé”, Lorena Morais, Marcos Moura Jr, Samir Suzart e Murilo Lobo. Sendo que os dois últimos estão no comando da atração atualmente.

Essa equipe show, agradece a todos os ouvintes por todo o carinho ao longo desses anos e a direção da Rádio Magnificat FM pelo suporte e confiança que sempre foram demonstrados. Um abraço especial a Ivanildo Paulo, Marcos Moura, Fabio de Jesus, Sara Lima, Mario Jorge, Denis Albuquerque, Antônio Murumbi, Vinicius Amazonas amigos locutores da rádio que sempre apoiaram o projeto.

Nenhum comentário: