sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lady Gaga comenta cirurgia


Depois de passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no quadril, Lady Gaga agradeceu aos fãs em uma mensagem no site de seu fã-clube Little Monsters nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, dizendo que o caso foi apenas uma pedra no caminho.

“Enquanto eles me levavam para a cirurgia, eu pensei sobre toda a dor e perseverança, em cada situação familiar, nos ambientes escolares, nos problemas de saúde, na falta de moradia, nas lutas de identidade”, escreveu a cantora, que muitas vezes se envolve com os problemas pessoais de seus fãs. “Então eu pensei comigo mesma ‘eu estou viva, eu estou vivendo meu sonho e esta é apenas uma pedra no caminho’”, acrescentou.

Gaga foi submetida a uma cirurgia para tratar de uma lágrima labral do quadril direito e, por conta disso, teve de cancelar o restante de sua turnê, cerca de 25 shows nos Estados Unidos. O prejuízo das datas desmarcadas está estimado em aproximadamente 30 milhões de dólares.

Nenhum comentário: