sábado, 2 de março de 2013

Rock in Rio confirma Florence and The Machine e 30 Seconds To Mars


Os organizadores do Rock in Rio confirmaram, na última quinta-feira (28), os grupos Florence and The Machine e 30 Seconds To Mars no line up do festival.

Com o anúncio das duas bandas, está fechada a lista de apresentações do dia 14 de setembro para o Palco Mundo, que terá abertura do Capital Inicial e a banda Muse como headliner da noite.

Liderada pela vocalista Florence Welch, a banda britânica Florence + The Machine vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo com seu álbum de estreia, “Lungs”, de 2009. O mais recente trabalho do grupo é “Cerimonials”, de 2011, que trouxe hits como “Shake It Out” e “Spectrum (Say My Name)“.
O 30 Seconds To Mars está em atividade desde 1998 e atualmente é formado pelos irmãos Jared e Shannon Leto e por Tomo Milicevic. Com mais de 6 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda lançou sucessos como “Closer To The Edge” e “Kings And Queens“.

Além das atrações do dia 14 de setembro, o Rock in Rio já confirmou Beyoncé, John Mayer, Metallica, Avenged Sevenfold, Alice In Chains, Ben Harper, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Matchbox Twenty, Slayer, Sepultura e Ivan Lins no line up sua quinta edição brasileira.

O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. No dia 04 de abril, será liberada a venda de ingressos para o festival. Em 2011, a venda de entradas para a quarta edição do evento esgotou em três dias e a pré-venda do Rock in Rio Card este ano durou menos de meia hora.

Nenhum comentário: