sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cinebiografia dos Mamonas está a caminho; Rodrigo Faro será Dinho


A meteórica carreira da banda de pop rock Mamonas Assassinas será contada nas telas de cinema. O filme será produzido pelos os estúdios da Fox. Ainda em fase de pré-produção, o longa deve começar a ser rodado em 2014.

Está nas mãos do multifacetado Rodrigo Faro a tarefa de interpretar o vocalista da banda, Dinho. Além de ator profissional – com passagens por telenovelas de sucesso, Faro é cantor e é um dos comunicadores mais carismáticos da televisão brasileira. Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, o artista confirmou a sua participação no filme.

“O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira. Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou”, disse. Faro ainda demonstra estar bem antenado com arte dos Mamonas. “Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles”, afirmou.

A direção da cinebiografia está a cargo de Cláudio Kahns, que dirigiu o documentário “Mamonas Para Sempre”, de 2011.

Nenhum comentário: