sábado, 15 de junho de 2013

Assista ao clipe de “Meu Novo Mundo”

O filho do Chorão divulgou o primeiro clipe após a morte do cantor. O estudante de cinema produziu o vídeo de Meu Novo Mundo, single do novo trabalho do Charlie Brown Jr., que ainda não chegou às lojas, mas já estava pronto antes do artista ser encontrado morto em seu apartamento, em março deste ano.

A produção traz imagens históricas da banda, a grande maioria dos últimos cinco shows dos caras. “Eu trabalhava meia hora e chorava meia hora”, contou o filho de Chorão ao Fantástico deste domingo (9).

Alexandre está empenhado ainda no segundo filme escrito pelo pai – o primeiro se chama O Magnata e chegou aos cinemas em 2007. O novo projeto já tem nome, O Cobrador, mas ainda não tem previsão para ser filmado. “Eu só tenho uma certeza: não vai sair, infelizmente, com ele, mas vai estar com a cara dele, sim. Ele ia estar, no mínimo, orgulhoso. Pelo menos, dar uns tapinhas na minha orelha”, afirmou.

Confira Meu Novo Mundo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jp288zfsNTI

Nenhum comentário: