sábado, 8 de junho de 2013

Tributo a Renato Russo com Ivete, Lobão e holograma está a caminho

Um time de estrelas da música brasileira vai literalmente entrar em campo para prestar uma homenagem ao músico Renato Russo, morto em 1996. Será realizado no novo estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 29 de junho, o show “Renato Russo Sinfônico”.

Com o acompanhamento da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, em única apresentação, Ivete Sangalo, Lobão e Zizi Possi Alexandre Carlo (do Natiruts), André Gonzales (do Móveis Coloniais de Acaju), Ellen Oléria (ganhadora do The Voice Brasil), Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Jerry Adriani, Jorge Du Peixe (da Nação Zumbi), Luiza Possi, Sandra de Sá e Zélia Duncan interpretarão músicas da Legião Urbana.

Guardadas as devidas proporções, um holograma irá trazer Renato do além. A projeção está a cargo da empresa V-Squared Labs, a mesma que cuidou da participação do rapper Tupac Shakur no festival Coachella 2012.

O evento tem organização da Legião Urbana Produções em parceria com o filho do cantor, Giuliano Manfrendini. Os ex-legionários Dado Villa- Lobos (guitarra), Marcelo Bonfá (bateria) e Renato Rocha (baixo) não participarão do tributo.

A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira, por meio do site Bilheteria Digital. De acordo com a assessoria do show a entrada mais barata será de R$ 50 (meia entrada – arquibancada). Os preços de todos os setores ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário: