sábado, 10 de março de 2012

Emicida tem música em game

A produtora de games Rockstar anunciou nesta quinta-feira, 8 de março, que o Emicida fará parte da trilha sonora do jogo Max Payne 3, que será lançado em maio para Xbox 360 e PlayStation 3.

O rapper compôs uma faixa especialmente para o título do game. Em um comunicado divulgado por ele e publicado no site oficial da Rockstar, o artista afirmou ser fã de videogames e a oportunidade de fazer parte do Max Payne 3 foi muito especial e compor para o jogo foi como um sonho.

“Trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo. É nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina”, disse na declaração. “Com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, quando presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda. Estou ansioso para o lançamento e vai ser f***!”

Nenhum comentário: