sábado, 24 de março de 2012

“Quanto mais eu fico nua, mais confortável eu me sinto”, diz Rihanna

Em entrevista à revista Women’s Fitness, a cantora Rihanna revelou como venceu a insatisfação que sentia com seu próprio corpo. Segundo a estrela, performances sensuais a ajudaram a ser uma pessoa mais confiante.

“Minha forma de lidar com a baixa estima provavelmente não vai funcionar com a maioria das pessoas, mas quanto mais eu fico nua, mais confortável eu me sinto”, revelou Rihanna.

A cantora é considerada uma das mais sensuais do mundo da música e é conhecida por seus clipes e figurinos ousados.

“Eu tive que encarar um medo meu. Sempre que você vê algo com que se sinta desconfortável em seu corpo, você sente vergonha de saber que alguém mais possa ver aquilo”, explicou Rihanna.

“Conhecer meu corpo como ele é me ajudou a saber que ele é o mesmo quando estou com roupas ou estou nua”, concluiu a estrela.

Nenhum comentário: