Para
embalar a campanha publicitária de sua coleção de verão 2013, a grife Cavalera
decidiu apostar na releitura de uma obra já consagrada. Em sua futura ação
promocional, a marca reuniu um elenco de celebridades posando para uma imagem
que remete ao quadro da “Santa Ceia”, de Leonardo da Vinci, que ilustra última
refeição de Jesus Cristo.
De acordo
com o site adNews, Alberto Hiar, o diretor criativo da marca, entende que a
ideia usada na campanha não denigre o segmento Cristão.
“Se Jesus
fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Escolhi as pessoas mais
legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”, disse. “Estou mostrando
uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses
em seu universo”, completou.
Os
discípulos selecionados foram Sidney Magal, Fernanda Young, Julia Petit, Regina
Guerreiro, Pitty, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra,
Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça.
Confira o
making of da produção da imagem:
http://www.youtube.com/watch?v=taGWAOqGwLU&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário