sábado, 18 de agosto de 2012

Pitty e Emicida estrelam campanha inspirada na “Santa Ceia”


Para embalar a campanha publicitária de sua coleção de verão 2013, a grife Cavalera decidiu apostar na releitura de uma obra já consagrada. Em sua futura ação promocional, a marca reuniu um elenco de celebridades posando para uma imagem que remete ao quadro da “Santa Ceia”, de Leonardo da Vinci, que ilustra última refeição de Jesus Cristo.

De acordo com o site adNews, Alberto Hiar, o diretor criativo da marca, entende que a ideia usada na campanha não denigre o segmento Cristão.

“Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”, disse. “Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, completou.

Os discípulos selecionados foram Sidney Magal, Fernanda Young, Julia Petit, Regina Guerreiro, Pitty, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça.

Confira o making of da produção da imagem:

http://www.youtube.com/watch?v=taGWAOqGwLU&feature=player_embedded

Nenhum comentário: