sábado, 6 de outubro de 2012

LMFAO anuncia pausa na carreira


Os interpretes do sucesso Sexy and I Know It decidiram se separar momentaneamente. Redfoo e Sky Blu, que formam o LMFAO, decidiram investir em projetos individuais, mesmo com a excelente repercussão do mais recente disco deles, Sorry For Party Rocking, lançado em 2011. O anúncio foi feito por Redfoo ao site australiano News.

“Sinto como se estivéssemos fazendo isso há muito tempo, cinco ou seis anos. Decidimos fazer o que é natural e explorar novos caminhos em vez de nos forçarmos a fazer isso o tempo todo”, explicou o cantor em uma entrevista por telefone.

Segundo ele, a decisão do LMFAO de entrar em hiato foi tomada amigavelmente e nenhum dos dois tem previsão de quando voltarão a se reunir. “Acho que foi tudo tão natural. Começamos a sair com pessoas diferentes, públicos diferentes, mas sempre seremos uma família. Ele sempre será meu sobrinho e eu sempre serei seu tio”, afirmou.

O artista esclareceu ainda que os trabalhos solos não serão necessariamente envolvidos com música. Sky Blu, por exemplo, planeja lançar uma linha de roupas para tenistas, embora também esteja desenvolvendo uma música para o time de futebol americano New England Patriots, no qual Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, joga.

Nenhum comentário: