sábado, 30 de março de 2013

Rock in Rio anuncia David Guetta e atrações da tenda eletrônica


A organização do Rock in Rio anunciou, na última sexta-feira (23), o DJ David Guetta como atração do Palco Mundo do festival.

O francês se apresentará no dia 13 de setembro, logo após o tributo a Cazuza e o show de Ivete Sangalo. A atração principal da noite será a cantora Beyoncé.

Além do show do Guetta, o Rock in Rio anunciou a programação completa da Eletrônica, tenda que levará performances de diferentes DJs a partir das 22h30 para de todos os dias do festival.
Os nomes já confirmados para a Eletrônica são: Sweet Beats, Ask 2 Quit Live, Life is a Loop e Otto Knows, no dia 13 de setembro; Paula Chalup, Mau Mau e Anderson Noise, em 14 de setembro; Triple Crown, Renato Ratier, dOp e DJ Harvey, em 15 de setembro; DJ Ride, Gaslamp Kiler, Brodinski e Gesaffelstein, no dia 19 de setembro; Ferris, Rodrigo Vieira Dexters e Paul Oakenfold, em 20 de setembro; Flow & Zeo, Guti, DJ Vibe e Loco Dice, em 21 de setembro; e Boteco Electro, Maximum Headrum, DJ Marky e Felguk, no dia 22 de setembro.

A venda oficial de ingressos para a quinta edição brasileira do Rock in Rio vai começar no dia 4 de abril, às 10h, no site do festival. O valor da entrada é de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada) e não será cobrada taxa de conveniência.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. Além de David Guetta, já foram confirmados Iron Maiden, Muse, Metallica, Slayer, John Mayer, Alice In Chains, Capital Inicial, Bon Jovi, entre outros. Restam apenas dois nomes para serem anunciados para o Palco Mundo.

Nenhum comentário: