sábado, 30 de março de 2013

Victoria Beckham oficiliza a sua saída do grupo Spice Girls


Depois de inúmeros boatos envolvendo o elenco de uma próxima reunião das Spice Girls, a cantora Victoria Beckham confirmou que está literalmente fora do grupo. Nesta semana, de acordo com o site Gossip Gop, a assessoria da Posh Spice confirmou o desligamento da artista de suas funções na girlband.

“Victoria nunca fez segredo do fato de que seus dias de cantora são coisas do passado. Agora ela está com um empreendimento de grande sucesso e uma família em crescimento”, disse a representante. “Ela amou seu tempo como uma Spice Girl e sempre desejará o melhor para as outras garotas em qualquer coisa que elas queiram fazer”, finalizou.

Até o momento, nenhuma das outras integrantes do grupo comentou a decisão da Posh Spice. São fortes, no entanto, os burburinhos de que as Spices  buscarão a substituta de Victoria por meio de um reality show.

A nova turnê do grupo ainda não tem data definida. Porém, as integrantes remanescentes – Geri, Emma, Mel C e Mel B – já começaram negociações com o produtor Simon Fuller para criar um reality para descobrir a nova integrante da girl band. Ainda segundo o site, a atração seguirá os moldes do “X Factor”.

Nenhum comentário: