sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em abril, Bob Dylan vem ao Brasil para turnê de seis shows

A assessoria de imprensa da Time 4 Fun divulgou nesta quinta-feira, 16, a vinda do cantor Bob Dylan ao Brasil.  De acordo com a produtora, o legendário astro da música fará em terras brasileiras uma turnê de seis shows, no mês de abril.

Dylan vai tocar no Rio de Janeiro (15/4, Citibank Hall), Brasília (17/4, Ginásio Nilson Nelson), Belo Horizonte (19/4, Chevrolet Hall), São Paulo (21 e 22/4, Credicard Hall) e Porto Alegre (24/4, Pepsi On Stage).

Para as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 4 de março. O público em geral poderá comprar ingressos a partir de 5 de março. Para os demais shows não haverá pré-venda; as entradas serão vendidos a partir do dia 27 de fevereiro. Ainda não há informações sobre valores.

Esta será a quinta passagem de Dylan pelo país. Na última delas, em 2008, o cantor fez dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. No quase distante 1998, Bob veio ao Brasil como atração de abertura para os Rolling Stones.

Um comentário:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0