sábado, 18 de fevereiro de 2012

Madonna faz dois shows no Brasil em dezembro, diz coluna de revista

A coluna Radar on-line, da revista Veja, informou nesta sexta-feira (17) que já estão acertados os locais e as datas de dois shows da cantora Madonna no Brasil.

“No Morumbi, as apresentações serão nos dias 5 e 7 de dezembro”, adiantou o colunista Lauro Jardim. Porém, uma destas datas pode estar errada, pois, dia 7 cairá em uma sexta-feira e desde que começou a seguir os ensinamentos da Cabala; a cantora não se apresenta as sextas pelo fato de ser o dia “com a energia perfeita para auxiliar a pessoa na próxima semana”.

O colunista também afirmou que a estrela incluirá o Rio de Janeiro em sua rota. Anteriormente, Jardim afirmou que a Cidade do Rock, local da realização do último Rock In Rio no ano passado, retomará suas atividades especialmente para a apresentação da rainha do pop.

Nenhuma agência  promotora de shows brasileira confirmou o envolvimento com a nova turnê de Madonna. É esperado que nos próximos meses a T4F, parceira na América Latina da Live Nation – responsável pela turnê mundialmente – anuncie as apresentações.

Nenhum comentário: