sábado, 18 de fevereiro de 2012

Shakira é atacada

Shakira contou em sua página no Facebook que foi atacada por um leão-marinho durante um passeio no final de semana.

No texto, a cantora diz que estava olhando “enternecida” focas e leões-marinhos e decidiu se aproximar. “De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim, me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, inclusive eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover”, relatou a cantora.

“Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e as pernas com arranhões provocados pelas rochas”, contou postando fotos dos bichos e da mão machucada.

Na declaração, a colombiana disse acreditar que o leão-marinho achou que a superfície brilhante do seu celular era um peixe e que ela iria lhe dar comida. “É curioso como há cerca de 30 minutos eu estava me queixando ao meu guia, Andrew, que nunca via animais selvagens de perto em minhas viagens. Bem, creio que nunca mais vou poder dizer algo assim”, brincou.

Nenhum comentário: