sábado, 18 de fevereiro de 2012

Próxima edição do Rock in Rio será no segundo semestre de 2013

A organização do festival Rock in Rio confirmou nesta quinta-feira (16) que a quinta edição brasileira do evento acontecerá em 2013. Entre os dias  13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano, o público brasileiro vai poder conferir a performance de grandes astros da música.

A edição 2011 foi um sucesso de público, tendo recebido 700 mil pessoas no total durante sete dias de evento. Como não poderia ser diferente, o evento deixou shows memoráveis como os de Stevie Wonder, Coldplay e Metallica; Rolou encontro bacanas como o do guitarrista Andras kisser com a turma do Maná e também do Motörhead; Tivemos gratas surpresas como o Maroon 5 que foi chamado graças a desistência de Jay-Z e várias outros bons momentos. O ‘curto circuito’ entre plateia e artista ficou por conta de Claudia Leitte, que não conseguiu promover uma boa interação com a galera e recebeu algumas vaias.

Apesar dos rumores de Iron Maiden e Bruce Springsteen fazem parte da festa, os primeiros nomes confirmados para a edição de 2013 são os brasileiros do Sepultura e o grupo francês Tamboires du Bronx.

Nenhum comentário: