sábado, 27 de abril de 2013

Seu Jorge fala sobre novo álbum


Seu Jorge está preparando o seu novo disco com participações especiais.

O cantor revelou que o projeto pode sair este ano e ainda contará com a colaboração de grandes nomes da música internacional. “É o primeiro disco que eu faço com várias participações e estou bem animado", disse em entrevista ao site Glamurama.

Além da cantora Marisa Monte, o novo trabalho do músico ganhará as participações especiais de nomes como Erykah Badu, Chaka Khan, o rapper Mos Def, e Anthony Kiedis e Flea, do Red Hot Chili Peppers.

Sobre sua a amizade com Anthony Kiedis, o artista contou que o conheceu através de Mike D, integrante do Beastie Boys. “Uma vez eu fui ao rancho do Mike D, dos Beastie Boys, e o Anthony estava lá. Foi ele quem se aproximou e veio falar comigo. Perguntou se não era eu quem tinha feito A Vida Marinha e cantado Bowie no filme. Eu fiquei muito feliz e falei o quanto ele era adorado no Brasil. Com Flea eu estive antes de vir para o Brasil dessa vez, e foi bem bacana”, disse.

E não para por aí, Seu Jorge comentou sobre a possibilidade de viver Jimi Hendrix nos cinemas. “Fui sondado para fazer o filme e, assim como outros atores, estou me preparando para o papel.”

Nenhum comentário: